Anterior     |     Seguinte  

Office Assistant - Saldanha [100-000552-1] (M/F)

Adecco

28.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2324047


  PARTILHAR






Descrição da Função

Procuramos um Office Assistant para integrar temporariamente uma empresa de referência no setor tecnológico e de RH, em regime híbrido.

Se és organizado, comunicativo e tens gosto por apoiar equipas e gerir operações administrativas, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!

Principais Responsabilidades

• Gestão da logística do escritório (correio, materiais, equipamentos e manutenção);
• Organização de arquivos, registos e bases de dados, assegurando confidencialidade;
• Supervisão da limpeza, reparações e fornecedores do espaço;
• Gestão da segurança do escritório (acessos e sistemas de controlo);
• Apoio administrativo geral reuniões, viagens, relatórios de despesas;
• Apoio a comunicações internas e organização de eventos;
• Suporte às tarefas administrativas de RH;
• Dinamização de iniciativas de engagement, teambuilding e eventos sociais;
• Garantir a conformidade com políticas e procedimentos internos.

Requisitos

• 12º ano de escolaridade ou superior;
• Experiência em funções administrativas;
• Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa gestão de prioridades;
• Boa comunicação e espírito de equipa;
• Proatividade e vontade em aprender;
• Conhecimentos intermédios (B1) a inglês.

O que oferecemos

• Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, de 8 meses (substituição de licença de maternidade);
• Vencimento base 1200
• Subsídio de Alimentação 7,50/dia em cartão refeição;
• Horário 2ªf a 6ºf das 900h até 1800h

Local de trabalho Lisboa Saldanha

Aproveita esta oportunidade e envia a tua candidatura! Junta-te à nossa equipa comercial em Contact Center!

Tens experiência em contact center e paixão pela área comercial?
És ambicioso, focado em resultados e adoras superar metas?
Então esta oportunidade é feita para ti!

O que vais fazer
Realizar chamadas telefónicas com o objetivo de vender e atingir metas;
Registar todas as interações com os clientes de forma organizada;
Prestar suporte e esclarecer dúvidas, garantindo a melhor experiência ao cliente.

Procuramos alguém com
Perfil para campanha comercial agressiva, orientado para vendas e resultados;
Experiência mínima de 1 ano em call center outbound;
Comunicação clara, excelente dicção e capacidade de persuasão;
Assertividade, resiliência e foco no sucesso;
Boa capacidade de negociação, adaptação e organização;
Paixão pela área comercial e orientação para o cliente;
Curso PDEAD Ramo Não Vida (obrigatório).

O que oferecemos
Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo;
Contrato com salário base fixo, subsídio de alimentação e componente variável por objetivos;
Prémio de assinatura de contrato;
Horário de formação 10h-18h | Horário de trabalho 11h-20h (8h diárias);
Regime presencial em Alcântara;
Equipa jovem, dinâmica e unida;
Oportunidades reais de progressão de carreira.

Não deixes escapar esta oportunidade de crescer, ganhar experiência e bater metas todos os dias!
Candidata-te já e faz parte da nossa equipa vencedora!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS